Expectativas para 2015

large

Todos nós começamos o ano querendo mudanças, e eu não poderia deixar de querer o mesmo, afinal, esse ano teve tantos acontecimentos ruins… Inclusive, o falecimento de um grande amigo meu, que me deixou muito abatida. Mas, não posso deixar de lembrar que também tive alguns acontecimentos tão bons, como conhecer algumas pessoas que me fizeram/fazem tão feliz.

A minha lista de expectativas para 2015 é:

  1. Estar estudando Letras – Português/Inglês na UFMT
  2. Me tornar mais independente da grana dos meus pais
  3. Ficar ruiva
  4. Comprar minha câmera fotográfica semi-profissional
  5. Comer Sushi
  6. Ganhar/comprar um pônei azul de pelúcia (ainda não desisti de ter um ♥  😛 )
  7. Comemorar meu aniversário de 18 anos em grande estilo 😎
  8. Fazer minha primeira Tatuagem
  9. Tomar sorvete até não aguentar mais ouvir a palavra “sorvete” 😀
  10. Voltar a desenhar
  11. Comprar um violão novo
  12. Conhecer novos amigos na faculdade