Por que eu amo o meu quintal?

image

Então, aqui em casa nós temos muitas orquídeas, e eu já quase não gosto de flores né…

Apesar do trabalho para cuidarmos das mesmas, quando elas nos presenteiam com suas flores a satisfação vem a tona.

image

Outra coisa que me deixa muito feliz é produção de vários legumes, frutas e verduras. Ter alimentos fresquinhos é uma maravilha!!
O sabor, a textura e a cor dos alimentos são totalmente diferentes e bem melhores do que os que compramos nos mercados, pois não usamos agrotóxicos nas nossas plantinhas.

image

Os passarinhos! *—* Tem coisa mais magnífica do que olhar para uma árvore e ver uma mamãe pássaro alimentando seus filhotes?
Felizmente temos a oportunidade de sempre ter essa maravilhosa visão.

image

image

O casal de gansos apaixonados e as galinhas. ♥

image

Esse Teju que aparece próximo ao limoeiro… Se me assusta? Bem, senti medo só da primeira vez que vi, afinal, ele é grande e tem cara de malvado kkkk.

image

Awnnn e os pintinhos?? Coisinhas meigas.♥♥♥

image

image

Essa é a flor predileta da minha mãe (e sim, essa sou eu com o cabelo grande e.e)

image

image

image

image

image

image

image

Essas fotos explicam bem porque eu amo meu quintal. Amo estar em contato com a natureza.

Espero que eu possa ter uma casa com as mesmas características no futuro.