Quem sou eu?

Inicialmente quero me apresentar, pois quero estabelecer uma relação de amizade com você, leitor.

Meu nome é Karine Ribeiro Oliveira, moro em Rondonópolis/ MT, tenho 17 anos de idade e pretendo cursar Letras na UFMT.

Signo: Gêmeos

Data de nascimento: 24/05/1997

Animais de estimação: 2 cachorros, 1 gato, 2 gansos, canários e galinhas.

O que mais gosta de fazer? Cozinhar, escrever em blogs e sites, trabalhar como designer gráfico, tocar violão, desenhar, cantar, fotografar e muitas outras coisas.

Comidas favoritas: Lasanha, algodão doce, cupcake de chocolate, morango, chá (qualquer um que seja bem docinho ), doce de leite caseiro, bolacha de água e sal com mel, arroz doce, skinny natural e danone com pedaços de frutas.

Amando alguém no momento? Sim, vocês ainda vão ouvir falar muito nele (Bruno ).

Playlist de músicas do meu tablet:

  • Elvis Presley (Meu predileto )
  • Bob Marley
  • Janis Martin
  • SOJA
  • Tribalistas
  • Frejat
  • Hinder
  • Cindy Lauper
  • HIM
  • Jake Bugg
  • The Strokes
  • Capital Inicial
  • Skank
  • Brothers of Brazil
  • Raimundos
  • Paddy and the Rats
  • Magic!
  • Toni Ferreira
  • Marcelo Camelo
  • Vera loca
  • Legião Urbana
  • Charlie Brown Jr.
  • O Rappa
  • Supercombo
  • Matanza
  • Maldita
  • Zeca Baleiro
  • George Ezra
  • Kid Abelha
  • Pato Fu
  • Roupa Nova
  • Cidade Negra
  • Led Zeppelin
  • Pixies
  • Ponto de equilíbrio
  • Blink 182
  • Katy Perry
  • Green Day
  • B1A4
  • Jake Miller
  • Kimbra
  • Wiz Khalifa
  • Nando Reis

E aqui vai uma foto da minha cara de pamonha hahah ;D

10409321_751679361585452_1206887007361890996_n

2 thoughts on “Quem sou eu?

Deixe um comentário